Mira


Ela é a Mira, de olhos profundos, pequenina de tamanho mas gigante de espírito, alegria, bondade e cumplicidade. O nosso encontro não foi de conquista fácil, ela observa-nos e percebe-nos e quando nos entende e sente ela assente.

A Mira é perspicaz, de uma inteligência imensa, com um dom maravilhoso que herdou da mãe: o Canto. Quando ela canta embala qualquer um, encanta, de jeito descontraído mas ao mesmo tempo com um espirito livre, alegre e rebelde. Quando ela ri, até sou capaz de acreditar que as ondas da vibração o seu riso difundem-se e criam um efeito capaz de contagiar qualquer ser que por ali passe.

A Mira é uma resistente e de facto com um espírito de entreajuda grande e esta foto regista isso mesmo, o apoio que este pequeno grande ser, quis dar a toda a família Kimbanguista no local de construção do seu novo templo em Luanda. Ao ver toda a força humana a trabalhar em solidariedade uns com os outros, para edificar a sua obra, a Mira através do seu sentir pediu e insistiu para ajudar e assim foi. A pouca água que quis levar consigo ajudou os trabalhadores a preparar o seu cimento, do pouco ajudou-se a fazer muito.

A Mira chama-se Madrinha, e eu recebi o titulo com todo o orgulho e isto não poderia ser de outra forma. 💙

Ana e África






 

Comentários

Enviar um comentário

Popular Posts