Pelo o que é importante
Estamos a falar de uma casa onde, por não haver possibilidade para mais, as janelas foram fechadas com tijolos pela matriarca da família. Não havia portas e era necessário, para garantir alguma segurança, colocar um portão na área exterior. Para não falar do facto de não terem energia elétrica.
Gostaria de vos conseguir explicar as más condições em que vivem e as enormes dificuldades pela qual passam diariamente. A miséria que existe. Muitas vezes escondida, não falada, evitada. Gostaria de vos conseguir explicar a fome que não só existe naquela casa, como em várias outras à volta, naquele bairro e bairros circundantes.
É incrível e ao mesmo tempo desesperante, a luta pela sobrevivência e os extremos que existem nos dias de hoje. Devíamos estar a caminhar por um trilho onde todos deveriam de ter as mesmas oportunidades e onde haveria um suporte maior, seja da maneira que for, para que todos possam ter o direito de viver com dignidade.
Agora, para esta família: conseguiu-se colocar 3 janelas, 1 porta, 1 portão e instalar a energia elétrica! nada disto teria sido possível, sem esta campanha de recolha de fundos que lancei. Pelo que quero muito agradecer a todas as pessoas que doaram e que ajudaram esta família!
- Ana Teresa Fonseca
- Janilza Simão
- Ida Sabala
- Joana Costa
- Ana Sofia Martins
- Silvana Martins
- Márcia Sousa
- Carla Risca
- Solange Furtado
- Maria Cerqueira
- Lizete
Grata mil!💙
Ana e África

.png)

Comentários
Enviar um comentário