Joceline
Quando a Joceline entra na sala onde eu me encontrava, percebi de imediato que ela era especial. Tinha uma energia e um espirito que não deixa ninguém indiferente, mais do que ver, sente-se. Quando chegou ao pé de mim, o Celso Salles pediu que ela cantasse algo e foi aí que percebi que esta menina era pura luz. Tem uma voz que encanta e merece todo o apoio que se puder dar e é isso que se está a tentar fazer com o que se vai conseguindo.
Tenho todo o gosto que me chame de Madrinha e enche-me de orgulho quando o faz. 💙
Mais do que tudo, fiquei surpreendida pelo facto de tal como a Joceline há outras meninas e meninos com talentos especiais, mas infelizmente com falta de oportunidades ou de algo que lhes dê algum suporte para conseguirem desenvolver as capacidades que têm e que lhes ajude a suprimir muitas das necessidades que têm.
O pouco que se vai fazendo já é muito. Há muito ainda para se fazer e aos poucos vai-se chegando a cada um.
Ás vezes faz falta estar lá para perceber a real dimensão do que tento passar nestas palavras, que sei que podem não ser suficientes, mas acredite-se que há tanto que ainda podemos fazer e há coisas que muitos de nós já não damos valor mas que para a Joceline e tantas outras Jocelines são o mundo. 🌍
Ana e África


.png)

Comentários
Enviar um comentário